Esmalte degrade

Olá,

Bom eu ia deixar esse post para amanha mais não me aguento então resolvi postar novamente, hehe.
Como vocês gostaram do modelinho anterior que postei sobre o esmalte resolvi fazer um novo.
Dessa vez me inpirei nos esmaltes holograficos e me joguei nos esmaltes, arrisquei fazer um degrade semelhante sei que  não chegou nem perto mais gostei bastante do resultado!
O que vocês acharam?!
Ah e para quem quizer arriscar faça o efeito com uma esponjinha!!




Esmaltes: 
Impala perolado- polar
Sephora by O.P.I- oping night
Ana Hickmann perolado- Tanga
Impala matte- fendi queimado

Beijinhoos!

2 comentários:

Michele Santana disse...

Aprendi um tempo atras a fazer esse efeito degrade mais ainda não tentei, mas o resultado prece ficar lindo!
Beijos flor =*

Manoella disse...

Que legal, eu nunca tinha visto.. beijos