Corrida das cores

Com a chegada da estação mais quente do ano, que tal uma corrida? Pois bem, o Festival of Colors ou Holi, é realizado na Índia pelos Hindus, todos os anos entre Fevereiro e Março para comemorar a chegada da primavera no Hemisfério Norte, em meio a muita comida e dança.
O evento é realizado por países que seguem o hinduísmo, mas o sucesso foi tanto que repercutiu o mundo todo. 



Hoje como é chamado no Brasil, a "Corrida das cores ou The color runn, é uma experiência única, onde o principal objetivo não é chegar primeiro, mas se divertir!  
A cada quilômetro da " Corrida das cores ", os participantes passarão pela “Zona de Cor”, onde nossos voluntários e colaboradores irão bombardeá-los com as cores específicas de cada ponto.  Não é legal? Para participar existem apenas duas regras básicas: utilizar camiseta branca e se divertir ao máximo que puder! 


      Em cada trajeto do evento é designado uma cor, quando o participante atingir o quilometro Cor run, os voluntários jogam a cor. Se você está preocupado com os produtos utilizados , eles são 100% natural e seguro.


Gostou da proposta? Então aguarde, o evento está rodando o Brasil, em Outubro dia 27  a corrida mais colorida irá acontecer aqui em Florianópolis! Para saber mais acessem aqui.

Deixo com vocês um vídeo da última edição:





Por Lu Daussen para Bianna Rio.


Nenhum comentário: